Cachorros de Bikini

Não é um blog sobre cachorros e bikinis

Sobre

Sobre o Cachorros de Bikini

Lá em 2005 eu pensei nesse nome e achei perfeito pra entitular alguma coisa de minha autoria, independente do que fosse. Quando resolvi colocar um blog no ar não tive dúvidas. A minha intenção inicial era apresentar algo familiar de uma forma não muito comum, um cachorro vestido em trajes de banho ilustra isso muito bem a meu ver.

Aqui minha única intenção é compartilhar algumas ideias, sem nenhuma pretensão, só escrever e publicar como quem não quer nada. Apesar da falta de ambição resolvi adotar um esquema fixo de publicação, na tentativa de me disciplinar e levar isso aqui o mais a sério que eu puder.

Nada que for escrito aqui tem intenção de gerar polêmica, mudar vidas, formar opinião ou alguma coisa parecida. Aqui as coisas sérias são barradas na porta, as únicas opiniões expressas aqui são sobre coisas pouco relevantes, mas que merecem e serão abordadas aqui. Pois dividir um pouco das coisas que pipocam dentro da minha cabeça com outras pessoas e talvez entretê-las no processo é e sempre será um prazer e um privilégio.

Sobre o Autor

Eu, Filipe Gomes Sena, sou o culpado por todo o conteúdo encontrado nessas páginas. Nascido em 1990, engenheiro por formação, protestante por convicção e sem nenhuma postura política relevante. Apaixonado por leitura desde criança e por escrita desde pré-adolescente. Membro colaborador da Roda de Escritores desde 2011 e membro fundador do Epifania, podcast da Roda. Nesse mesmo 2011 comecei a levar a produção textual um pouco mais a sério e desde então procuro sempre melhorar a cada texto. Apaixonado por ficção fantástica, quadrinhos e RPG, acredito que uma boa história independe do gênero e da mídia utilizada para conta-la. A vontade de depositar meus pensamentos no papel é relativamente recente, mas gostei tanto disso que resolvi construir essa humilde morada chamada Cachorros de Bikini.

  1. Bernardete

    Cachorro de bikini muito legal e o autor se discreve de uma maneira bem legal, gosto muito da maneira que ele escreve.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén