Cachorros de Bikini

Não é um blog sobre cachorros e bikinis

Bem Vindo ao Cachorros de Bikini

Finalmente ficou pronto, nem acredito, depois de mais de um ano procrastinando me preparando está no ar meu humilde xalé nas internets.

Eu lembro de quando comecei a escrever e pensava que fantasia seria a única coisa que eu escreveria. O tempo passou, eu escrevi alguma coisa de fantasia, mas um belo dia eu resolvi escrever esse texto aqui. Esse foi o verdadeiro ponto de virada. Foi quando eu percebi que poderia escrever sobre qualquer coisa. Isso aconteceu em 2013, quando a ideia do Cachorros de Bikini nasceu.

Era uma promessa de ano novo pra 2014, era pra ter saído pelo menos a um ano atrás, mas eu não tive coragem. Na minha cabeça eu ainda precisava de uma reserva de textos grande pra afastar o fantasma da falta de postagens. Não consegui fazer uma reserva muito grande, mas a gordura que tem me deixa confortável pra trabalhar.

Ao longo desses quase 2 anos eu tive o apoio de algumas pessoas muito queridas, pessoas que merecem muito mais do que a minha gratidão: meus amigos leitores regulares. Pessoas que sempre me deram opiniões sinceras e bem úteis sobre tudo, que além de me dar mais confiança em relação a esse projeto tentaram me convencer de todas as formas a começar logo com as publicações e deixar de frescura. Tá na cara que nenhum deles conseguiu me convencer, mas eis que surge o dia 03 de Junho do ano da graça de 2015. Uma quarta-feira mais do que comum. O dia em que eu abro os trabalhos do Cachorros de Bikini.

Nem preciso dizer que eu estou bem animado. Também não preciso dizer que não to levando muita fé de que eu dou conta do recado, por isso mesmo eu estou me desafiando a fazer postagens três vezes na semana (segundas, quartas e sextas), mas não vai adiantar de muita coisa sem a sua presença, querido leitor. Por isso faço esse pequeno convite: sempre que estiver de bobeira aproveite e dê uma passada por aqui. Não garanto que todas as vezes você vai encontrar um texto excelente, mas garanto que uma visitinha não vai gerar arrependimento algum.

Então é isso. Deixe as coisas sérias na porta, puxe uma cadeira, fique a vontade e seja bem vindo ao Cachorros de Bikini.

Compartilhe esse canino em traje de banho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Próximo

Sexta-Feira

  1. Até que enfim nasce o Cachorros de Bikini!

    Filipe, boa sorte na empreitada. Teus textos finalmente vão ter o espaço dedicado a genialidade deles. Que bom que enfim eles vieram tomar o arzinho na rua.

    Vou ficar aguardando os textos. E nós da Roda já vamos providenciar um link maroto no nosso site também.

    Boa sorte. Keep Writting.

  2. ansorod

    Nice! Vamo simbora fazer conteúdo que esse xalé vai ter muita história ainda 😀

  3. Filipe! Parabéns pelo empenho e pelo trabalho.

    Sei quanto esforço e dedicação você teve para colocar este projeto no ar.

    Boa sorte e muito trabalho nessa nova empreitada! o/

  4. Ótimo Felipe!

    Vou sempre passar por aqui!

  5. AEEEEE FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até que enfim Filips, bem vindo a blogosfera. Tá decadente, mas é sempre divertido.

  6. Finalmente isso tá ganhando forma! Agora sim eu enxergo um site aqui, e não apenas um protótipo, uma ideia.

    Espero que essa sua animação perdure e que você poste logo todos os textos na reserva para eu ler novamente. 😛

  7. Aeee, Filipeee!

    Parabéns!!! Vc sempre ficava mandando uns teasers no Whatsapp sobre o blog, e eu não entendia muito bem o que era o tal Cachorros de Bikini. Aliás, qual é a origem desse nome?

    Ow, e digo que esse negócio de ter uma reserva de postagens é uma ótima ideia.

    Acompanharei as publicações. 🙂

  8. Adorei ver que Cachorros de Bikini finalmente está no ar! Parabéns, Filipe!!! 😉
    #SomosRoda #SomosFoda

  9. Paola Siviero

    Filipe, libera esses textos logo para os chegados!!! hehehehe
    Parabéns e muito sucesso!

  10. Mylenne Paiva

    Uhuuuuuuuu… Parabéns 🙂

  11. Filipe, é com grande orgulho que, finalmente, apareço para ler e comentar em seus textos e crônicas. O Cachorros de Bikini é uma iniciativa que estava sendo aguardada por nós, amigos e leitores, há tempos.
    Conheço seus textos, a inteligência com que escreve e o talento escondido pela humildade. Por isso, honestamente, garanto que muitos bons trabalhos serão gerados neste novo espaço literário.
    Eu (representando o Apogeu do Abismo) e todos os demais componentes da Roda de Escritores sabemos que o sucesso é inevitável.
    Agora resta aguardar um livro de sua autoria. Tenho certeza que será também um trabalho que agradará antigos e novos leitores.
    Sucesso!!!

    • Demorou, mas apareceu. É uma honra receber meu querido patrocinador em minha humilde residência virtual. Sinta-se na sua própria casa e volte sempre que puder o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén