Segunda-feira. Feriado. Feriadão. O sol que fez o mês inteiro levou Robson e sua família inteira para a praia. Estava tudo preparado e planejado: a casa estava alugada, as crianças estavam empolgadas, logo cedo eles estariam a caminho e fugiriam do trânsito. Chegando lá eles encontrariam com o irmão e a cunhada de Robson, que normalmente cuidavam das crianças enquanto Robson e sua esposa podiam descansar. Seria tudo uma maravilha… Se tivesse acontecido como o planejado.

A viagem de ida se mostrou um tormento. Dois acidentes transformaram o trânsito numa amostra grátis do inferno. A casa estava lá, mas o irmão de Robson só poderia chegar no domingo, o que não fazia muita diferença, já que uma chuva torrencial começou no sábado e só terminou na noite do domingo. Se a chuva continuasse na segunda a volta seria antecipada para fugir do transito, mas o sol resolveu sair. Robson acabou ficando pelas crianças e passou o dia tentando se preparar psicológicamente para encarar o caminho de volta.

Segunda-feira. Feriado. Fim de tarde. Alternando a atenção entre o carro da frente e o sol no horizonte, Robson tentava descobrir para onde fora o seu feriado. As crianças dormiam no banco de trás, a esposa dormia no banco da frente enquanto ele tentava se lembrar de algo bom que tenha acontecido nesses dias, não estava tendo muito sucesso . O trânsito estava fluindo melhor do que o esperado, logo logo estariam todos em casa. De alguma forma o fato de algo que era quase certo de dar errado estava dando certo trouxe uma paz que Robson raramente experimentava. Durante     o resto do caminho ele encontrou o feriado que estava procurando.

Compartilhe esse canino em traje de banho

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail